quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Brasil Minérios na MostraCon 2013

No seguimento da parceria entre Brasil Minérios e a Zapi Impermeabilizantes de Uberlândia, a Brasil Minérios irá marcar presença na MostraCon 2013, entre os dias 17 e 20 de Setembro de 2013.
Este evento que decorrerá no Center Convention de Uberlândia, pretende se destacar  como referência no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, tendo atraído mais de 120 expositores nacionais e internacionais.
Sendo esta uma região em rápido crescimento e desenvolvimento, a Brasil Minérios não poderia deixar de estar presente, aproveitando o convite da Zapi Impermeabilizantes, para consolidar a parceria existente e promover junto de um público esperado de 5000 visitantes por dia, os usos e benefícios da aplicação da vermiculita expandida na Construção Civil.

Para Daniel Nascente, Diretor Comercial da Brasil Minérios, a presença em eventos como este é indispensável para estreitar relações com o público, dar visibilidade a soluções que a vermiculita oferece e que o mercado procura opções para satisfazer, sem contar que um evento como este diminui distâncias entre indústria e consumidor final, o que a médio prazo resulta consequentemente em novas oportunidades de negócio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário